PREFEITURA AGRADECE COMPREENSÃO DO COMÉRCIO E APOIO DA POPULAÇÃO NO COMBATE AO COVID-19

PREFEITURA AGRADECE COMPREENSÃO DO COMÉRCIO E APOIO DA POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu/RN, por meio da Comissão Especial Municipal de Enfrentamento ao Covid-19(CEMEC), agradece ao comércio local em geral, pelo esforço em cooperar com o Município, em relação às medidas preventivas adotadas por meio de decretos, uma vez que é sabido o quanto a economia tem sido atingida com medidas mais rígidas.
A administração pública municipal nunca teve, nem terá, a intenção de prejudicar qualquer setor comercial que seja, porém, o avanço nos casos confirmados e suspeitos de Covid 19 no município levam à medidas mais severas e até “injustas” para alguns, mas vital à saúde humana.
Sabemos que teremos que conviver com esse vírus por prazo indeterminado, portanto teremos que “construir” nossas “normas municipais” no combate ao Covid 19, com mais precaução e visando a saúde humana, econômica e, o mais importante e sensato, junto com seguimentos da sociedade.
Zelando pela saúde coletiva do nosso povo, com união e o esforço de todos, sairemos vitoriosos dessa “guerra viral”.
Comissão Especial Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 (CEMEC)
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre