PREFEITURA ADOTA BARREIRA SANITÁRIA EDUCATIVA

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, a partir desta terça-feira(23), vai passar a realizar barreiras sanitárias nas três principais vias de acesso ao centro da cidade.
A medida visa orientar a população sobre as precauções para evitar a propagação do Covid-19 no município, como também identificar e acompanhar o tratamento de pessoas que possam estar contaminadas com o novo coronavírus.
As barreira sanitárias nesta terça-feira serão instaladas nas três principais entradas da cidade: início da Praça dos Engenhos, na avenida Olavo Feliciano, no acesso ao Terminal Rodoviário Municipal, e na rua João Tibúrcio, nas imediações da rotatória para Nísia Floresta.
As ruas 26 de julho e Coronel Antonio Basílio serão interditadas temporariamente.
Para evitar a aglomeração de pessoas no centro da cidade, grades de isolamento foram colocadas nas praças Monsenhor Paiva, Praça da Saudade – em frente ao Cemitério Municipal – e Praça Desembargador Celso Sales.

No centro da cidade, técnicos da vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal de Tributação vão continuar orientando proprietários de estabelecimentos comerciais sobre o cumprimentos das medidas adotadas para conter o avanço da pandemia no município.