BARREIRAS EDUCATIVAS ATUAM EM TRÊS PONTOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu segue firme na campanha de enfrentamento a Covid-19. E na manhã desta quinta-feira (02), as barreiras sanitárias educativas funcionaram na Av. Olavo Feliciano, na Rua Bonfim (acesso a rodoviária), e na rua Cônego Lustosa (Ladeira do P.A), algumas das principais entradas para o centro da cidade.
As barreiras atuam com a fiscalização do uso de máscaras, aplicação do álcool em gel, e aferição de temperatura que evita que pessoas que, por ventura, estejam com febre alta ou relatem outros sintomas possam entrar no centro.
As barreiras após experiência, estão funcionando de segunda a sábado, e os profissionais de saúde estão recebendo o apoio de servidores do município cedidos pelas Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da Secretaria Municipal de Transportes com os agentes municipais de trânsito, os amarelinhos, que estão participando de todas ações no combate a Covid-19.