SEMTHAS FINALIZA COM SUCESSO AÇÕES PARA SELO UNICEF

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Comissão Intersetorial do SELO UNICEF, (formada pelas Secretarias e Conselhos Municipais, Instituições, Núcleo de Adolescentes e Sociedade Civil), finalizaram e enviaram com sucesso as ações propostas nos 17 Resultados Sistêmicos do Selo UNICEF, edição 2017-2020.
A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), foi a responsável por articular todas as ações voltadas ao SELO UNICEF - edição 2017-2020.
A equipe é coordenada pela articuladora Milena Simplício, pelo mobilizador do NUCA, Jonathan Fernandes, e demais integrantes da comissão formada por: Aline Isteice, Presidente do CMDCA, Francislene Ribeiro, representante da Secretaria Municipal de Saúde, Lúcia Martins, representante da Secretaria Municipal de Educação, Alexandre Elói, representante da Assessoria Jurídica, Luiz Henrique representante da Secretaria Municipal de Esportes, José Carlos, representante do Conselho Tutelar, Flávio Diniz representante da Secretaria Municipal de Cultura, Mariza Firmino, representante da sociedade civil e demais profissionais das secretarias envolvidas, que realizaram diversas reuniões, eventos e atividades, incluindo a comunidade nas ações que são importantes para o desenvolvimento das políticas públicas no município.
Em breve, receberemos as informações sobre a data e horário das divulgação dos municípios aprovados na edição do Selo UNICEF.
Obrigado pela participação e apoio!
A imagem pode conter: texto