SEMTHAS REALIZA ENTREGA DE 400 CESTAS BÁSICAS

Como forma de reforçar a segurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social e baixa renda durante a pandemia da Covid-19, a Prefeitura de São Jose de Mipibu, por meio da da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), iniciou a entrega de mais 400 cestas básicas que somam-se às 300 que foram entregues às famílias atendidas pelos 2 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS CENTRO e CRAS PAU BRASIL), e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Além de alimentos, as cestas também fornecem um kit de higiene contendo 2 máscaras de tecido e álcool em gel, doação das Indústrias Becker.
A nova etapa iniciou na manhã desta terça-feira (14), e essa é uma das estratégias implementadas pela prefeitura durante esse período, para assegurar o benefício para quem mais precisa.