CRB DE JAPECANGA É O CAMPEÃO DA COPA MUNICIPAL 2020

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou durante a tarde deste domingo(20), a grande final da VIII Copa Municipal de Futebol Janilson Ferreira. A disputa final aconteceu no estádio do Arsenal Sport Clube e a competição envolveu atletas amadores de todo o município.
O CRB de Japecanga sagrou-se campeão com o resultado decidido nos pênaltis, a segunda colocação ficou para a equipe do Goiás do Pau Brasil. E na disputa pelo terceiro lugar, o Cruzeiro do Ribeiro venceu o Tancredo Neves Futebol Clube.
Os atletas Branco do Tancredo Neves F.C, e Nino do Cruzeiro do Ribeiro, foram os artilheiros da competição com 5 gols cada.
A Copa Municipal Janilson Ferreira, idealizada pelo prefeito Arlindo Dantas, oferece ao atleta mipibuense a oportunidade de aparecer na vitrine desse celeiro de talentos que São José de Mipibu tem disponibilizado para o esporte nacional.