EQUIPE COMEMORA CERTIFICAÇÃO DO SELO

A equipe envolvida na conquista do Selo Unicef se reuniu na manhã desta terça-feira (22), para celebrar e registrar esse importante reconhecimento na redução das desigualdades sociais e garantia dos direitos das nossas crianças e adolescentes.
O encontro realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, contou com a presença dos secretários municipais Luiz Henrique (Esportes e Lazer), Lúcia Martins e Thimuza Souza (Educação), e Suênia Abrantes (SEMTHAS), além de representantes das demais pastas e entidades envolvidas na certificação do Selo.
O programa tem como articuladora municipal Milena Simplício, que junto com a Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência, é responsável por planejar e coordenar as ações em nosso município.
A certificação é concedida aos municípios que melhor desenvolvem ações voltadas para crianças e adolescentes, em vários segmentos como saúde, educação, assistência social, cultura, entre outros.
Também participaram do momento a vereadora Verônica Senra, o presidente da Câmara Municipal Jean Nerino, o vice prefeito Zé Figueiredo, e o prefeito Arlindo Dantas que participou de forma remota.