PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM GOVERNO DO ESTADO

O prefeito de São José de Mipibu Zé Figueiredo, participou no fim da manhã desta sexta-feira (08), de reunião com a governadora Fátima Bezerra na Escola do Governo. Na ocasião, a governadora informou que o Rio Grande do Norte deverá começar a receber as doses para aplicação da vacina contra Covid-19 até o dia 31 de janeiro, e que será responsabilidade de cada município pôr em prática a vacinação.
Zé Figueiredo informou que a Secretaria Municipal de Saúde já está se mobilizando e que a aquisição de insumos e qualificação das equipes serão prioridades neste início de ano. 'Estamos confiantes e esperançosos que tudo dê certo, e que muito em breve possamos imunizar nossa população dessa terrível doença. Trabalharemos arduamente pra isso, podem ter certeza." disse o prefeito.
Participaram também da reunião prefeitos e secretários de saúde da região Agreste.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas no palco e área interna