DIRETOR DA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO VISITA CASA DE CULTURA

Nesta quarta-feira (20), a equipe da Secretaria Municipal de Cultura recebeu o diretor da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto na Casa de Cultura localizada na Rua 15 de Novembro.
Na ocasião, o diretor foi brindado com uma apresentação especial do maestro e professor, Jonathan Fernandes, case de sucesso do município que após participar de curso de música realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a UFRN, se profissionalizou, e hoje dá aulas para jovens e crianças usuários da SEMTHAS. Ainda durante o encontro, Crispiniano conheceu os serviços, eventos e projetos futuros da Secretaria de Cultura, e demonstrou interesse em firmar parceria entre a Fundação José Augusto e o município, ação que trará grandes benefícios, com a realização de cursos, oficinas, e uma maior fomentação da nossa cultura para todo o estado. O prefeito Zé Figueiredo aprovou a parceria que em breve será oficializada.

A Secretaria Municipal de Cultura é liderada pela produtora cultural Mariana Dantas, que foi representada pelo secretário adjunto Flávio Diniz. Participaram também do encontro os servidores Ana Maria Fagundes, Werley Dantas, Marlos Jansen, Josimar Pereira e a poetisa Cláudia Borges.