SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONA

O secretário municipal de Agricultura, José Eduardo Sales, participou na manhã da quarta-feira (03), no município de Vera Cruz, de encontro promovido pela EMATER e o Banco do Nordeste.
O encontro teve como objetivo firmar parcerias e difundir informações relacionados ao crédito rural para o ano de 2021.
Só em 2020, a parceria entre a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, Emater e o Banco do Nordeste investiu R$ 1.258.891,43, montante que beneficiou agricultores familiares por meio do Agroamigo, programa de Microfinança Rural do Banco do Nordeste, que tem como meta melhorar o perfil social e econômico do agricultor.
O prefeito Zé Figueiredo confirmou que a parceria segue, e que a Prefeitura Municipal não medirá esforços para auxiliar o desenvolvimento da agricultura familiar.
Participaram do encontro representantes e gestores das Secretarias de Agricultura da região.