SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CRIA CANAL NO YOUTUBE

Devido a pandemia do novo coronavírus os setores cultural estão entre os mais prejudicados, comprometendo a economia, produção de eventos, espetáculos, e etc.. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lança a Tv Engenho Cultural, um canal no YouTube que tem como objetivo divulgar, propagar e unir artistas, produtores, e demais envolvidos no setor cultural do município.
Faça a sua inscrição no canal e acompanhe:
É do setor e quer contribuir com conteúdo ou sugestões? É só entrar em contato com a equipe da Secretaria de Cultura pelo e-mail: secretariadeculturasjmipibu@gmail.com ou ir na Casa de Cultura localizada na Rua 15 de Novembro, primeiro andar, das 8h às 13h.
Não esqueça de se inscrever no canal e compartilhar essa novidade, o setor cultural agradece!