Na manhã desta terça-feira (07), o CER IV realizou mais um encontro do Grupo Vida, iniciativa voltada ao acolhimento e à orientação de pais atípicos responsáveis por crianças com deficiência intelectual e TEA (Transtorno do Espectro Autista).
O grupo, que acontece ao longo de todo o ano, promove escuta qualificada, troca de experiências e fortalecimento de vínculos, oferecendo suporte contínuo às famílias.
E a programação segue: nesta quarta-feira (08), às 9h, será realizado um novo encontro, com a palestra “Como superar sentimentos ruins”, conduzida por profissionais da área.
A Prefeitura de São José de Mipibu reforça seu compromisso com políticas públicas que promovem inclusão, cuidado e qualidade de vida para todos.