Maio é mês de conscientizar e cuidar
A Prefeitura de São José de Mipibu reforça as campanhas do Maio Amarelo, Maio Roxo e Maio Laranja, levando informação sobre segurança no trânsito, doenças inflamatórias intestinais e o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Cuidar da vida é um compromisso de todos.