Tradição que movimenta, esporte que reúne!
O Torneio do Trabalhador mais uma vez fez bonito, reunindo equipes, torcedores e muita emoção em campo. Um momento de celebração, união e valorização de quem constrói nossa cidade todos os dias.
Parabéns a todos os times participantes e, em especial, ao Corinthians do Pau Brasil, grande campeão desta edição!
Seguimos fortalecendo o esporte e mantendo vivas as nossas tradições.