No dia 1º de maio, o tradicional Torneio do Trabalhador movimentou a nossa cidade com muito esporte e integração.
E quem levou o título foi o Corinthians do Pau Brasil, garantindo o lugar mais alto do pódio!
Parabéns a todos os times participantes e a todos os trabalhadores que fazem Mipibu crescer todos os dias.


