No último domingo (03), a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o IAF (Incentivo à Atividade Física), promoveu um dia dedicado à atividade física, lazer e bem-estar para os participantes do projeto nas comunidades de Caieiras e Ribeiro.
A programação contou com a realização de uma trilha ecológica, reforçando a importância da prática regular de atividades físicas para a promoção da saúde. A iniciativa integra as ações contínuas do projeto, que vem contribuindo de forma significativa para a melhoria da qualidade de vida e proporcionando momentos de integração e cuidado aos participantes.

