Foi realizada nesta sexta-feira (06), mais uma ação “Saúde do Trabalhador”, nesta edição com foco no atendimento aos mototaxistas do município.

Das 15h às 19h foram ofertados na UBS Marciano Dias Freire testes rápidos, consultas com clínico geral, dentista, atualização da situação vacinal, além de orientações de saúde.

A ação foi um sucesso e aprovada pela categoria, que vem recebendo a atenção da gestão municipal recebendo inclusive um novo ponto com cobertura localizado no coração do município, na Praça da Saudade, espaço que disponibilizará ainda banheiro, bebedouro, e telefone fixo, mais um trabalho que demonstra o compromisso da Prefeitura para melhorar as condições de trabalho desses profissionais, que são essenciais para o município.

O trabalho não para!