Endereço: Rua Vinte e Seis de Julho, 8 – Centro, São José de Mipibu – RN, 59162-000

Órgão Responsável: Secretaria de Administração

Telefone: (84) 3273.3341

Email: ouvidoria@saojosedemipibu.rn.gov.br

Horário de Funcionamento: 08:00 às 12:00

Carta de Serviço

Prezado(a) cidadão(ã),

A Prefeitura de São José de Mipibu tem o prazer de apresentar o seu Portal da Transparência, um instrumento de acesso à informação pública e de controle social. Neste portal, você pode consultar dados sobre as receitas e despesas do município, as licitações e contratos, os convênios, os programas sociais, a estrutura administrativa, o quadro funcional, as leis e decretos municipais, o diário oficial, a ouvidoria, o serviço de informação ao cidadão (E-SIC), entre outros.

O Portal da Transparência é um compromisso da Prefeitura de São José de Mipibu com a transparência, a participação e a responsabilidade fiscal. Aqui, você pode acompanhar a gestão pública e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Além disso, você pode contribuir com sugestões, elogios, reclamações ou denúncias para melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos pelo município.

A Prefeitura de São José de Mipibu está à sua disposição para esclarecer dúvidas, receber críticas e sugestões.

Agradecemos a sua visita ao Portal da Transparência e esperamos contar com a sua colaboração para construir um município mais transparente, democrático e desenvolvido.

Atenciosamente,

Prefeitura de São José de Mipibu