A parceria do município com o Senac, segue mudando a realidade de diversos mipibuenses que buscam qualificação profissional.

Nesta quarta-feira (22), foram iniciadas as aulas do curso de Gestão de Pequenos Negócios, curso ofertado pela Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, onde os inscritos terão acesso a conhecimentos importantes para gerir seus empreendimentos.

As aulas estão sendo realizadas na Associação Comunitária de Comunicação e Cultura, e o curso ainda dispõe de vagas com as inscrições podendo ser realizadas até às 13h de hoje e amanhã (23).

Ao todo 6;cursos foram ofertados por meio dessa parceria, com o curso de Garçom iniciando nova turma nesta semana.

É o município investindo na qualificação dos mipibuenses