As aulas da rede municipal de ensino começarão em breve, e diversas unidades receberam os cuidados da gestão.
A Escola Municipal Bernardo de Souza Coutinho, na comunidade de Areia Branca é uma delas, recebendo manutenção e reparos para o início do ano letivo e a construção de uma quadra esportiva, que será a grande novidade pra os alunos da escola na volta as aulas. “Essa quadra era bastante esperada e agora os estudantes da comunidade terão um espaço adequado para praticar atividades esportivas e recreativas.” Disse a secretária municipal de Educação, Lúcia Martins.Mendes, Bairro Novo e Jacaracica estão recebendo novas estruturas, assim como a Creche do Centro próximo ao Fórum. O CERU em Laranjeiras do Abdias também recebeu uma nova quadra de esportes, e foram realizadas obras de manutenção e reparos no CMEI Uracinda, Maria Mirtes, Terezinha no Bairro Novo, e a Escola Jorge Ferreira no Cobé.
As aulas nas escolas do município terão início na quinta-feira 03 de março.