Foi realizada na manhã desta quarta-feira (13), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a I Reunião Ampliada da Saúde Mental, que contou com a presença de autoridades, profissionais da saúde, usuários e demais representantes de diversos seguimentos.
A reunião elegeu os delegados que representarão o município na Conferência Estadual, que deverá ser realizada ainda este mês.
O evento contou com apresentação especial de usuários do CAPS e palestra da Dra. Alana Sucar, que é médica da família e psiquiatra, que na ocasião abordou o Tema: Serviço de saúde do CAPS.
Participaram ainda a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Fernanda Santos de Lima, representando o CAPS a servidora Rosemary Silva, a gerente da I URSAP, Cristiane Fialho, e o secretário municipal de Saúde, Jefferson Oliveira que representou o Prefeito José de Figueiredo Varela.