A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Cultura, iniciou nesta semana o trabalho de ornamentação natalina.
A secretária municipal de Cultura, Mariana Dantas, afirmou que esse ano o município terá uma das decorações mais marcantes, “Iniciamos cedo os trabalhos de ornamentação para que tudo saia perfeito, o mipibuense vai entrar no clima natalino antes do início de dezembro, com uma decoração que foi estudada e planejada desde o início deste ano, com nossa equipe empenhada em deixar a cidade linda com uma das decorações mais marcantes da nossa história,” Afirmou a secretária.
A Secretaria Municipal de Cultura promoverá ainda a tradicional abertura das festividades de Natal e Fim de Ano, com desfile e programação divulgados em breve por meio das redes oficias da Prefeitura. “O prefeito Zé Figueiredo nos deu total aval para fazer deste natal uma celebração inesquecível, e estamos trabalhando arduamente para que crianças, jovens e adultos se encantem com uma decoração e programação especial para toda família.” Finalizou Mariana.