O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras, visitou na tarde desta terça-feira (13), a Carreta Senac, onde estão sendo ministrados cursos profissionalizantes trabalho em parceria com a Prefeitura Municipal.

A secretária municipal de Educação Lúcia Martins e a coordenadora técnica Thimuza Souza, também participaram da visita e deram as boas vindas em nome do prefeito Zé Figueiredo aos estudantes dos cursos.

Estão sendo ofertados quatro cursos profissionalizantes na Carreta, que está estacionada na Av.Olavo Feliciano em frente a Escola Municipal Severino Bezerra de Melo.

O Carreta Senac é fruto de parceria do Senac com a Prefeitura Municipal, que por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico vem realizando parcerias para que os municípies possam se capacitar para o mercado de trabalho com a qualidade e padrão do Senac, que há anos forma profissionais de excelência em todas as áreas.