A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), realizou na noite da terça-feira (22), a primeira noite do espetáculo “Auto de Natal Sant’ Ana e São Joaquim, Uma oração milagrosa”, que lotou o largo da igreja matriz.
Diversas famílias acompanharam o auto que contou com a abertura da peça “Onde está Papai Noel” da Cia Encanto.
O prefeito Zé Figueiredo estava presente e se emocionou com as apresentações, “Estou maravilhado, lindo de se vê crianças, idosos, usuários dos programas junto a servidores da secretaria da Assistência, todos unidos para nos presentear com esse magnífico espetáculo. Parabéns a Secretaria e toda equipe envolvida na realização do auto, estarei amanhã a noite para acompanhar a apresentação mais uma vez.” Disse o prefeito, que afirmou estar presente na segunda apresentação que será realizada hoje no mesmo horário e local.
Também são esperados para acompanhar o espetáculo nesta noite (23), a deputada estadual Cristiane Dantas, o ex vice governador do estado, Fábio Dantas, e o deputado federal Rafael Motta.
Já na quarta acompanharam o auto de Natal junto ao prefeito Zé Figueiredo, a secretária municipal da SEMTHAS, Suênia Abrantes, as vereadoras Janete Paiva, Verônica Senra e a presidente da Câmara Simone Gomes, e a chefe de gabinete Thaiane Varela.
Produzido desde 2017 pela Prefeitura Municipal, o Auto de Natal tem como principal objetivo socializar e valorizar os usuários dos serviços de convivência da SEMTHAS, e na edição deste ano conta com 150 participantes distribuídos entre usuários, servidores e convidados especiais, como o secretário adjunto de Cultura, Flávio Diniz, e o poeta Felipe Borges.A abertura desta segunda noite ficará por conta dos alunos da Academia Belas Artes Primavera, e pela orquestra de cordas.
Não perca!