A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveu nesta quinta-feira (25), a grande final da Copa Municipal de Futsal Novembro Azul Veteranos. A partida foi realizada no Ginásio Poliesportivo Esdras de Souza, e teve como campeão o Vasco, já o segundo colocado foi o Brasiliense.
O melhor goleiro, artilheiro e melhor jogador também receberam premiações.
Em sua primeira edição, a Copa Municipal de Futsal Novembro Azul Veteranos, contou com a participação de cinquenta atletas, e a previsão é que esse número aumente na edição do ano que vem, “Estamos satisfeitos com a adesão dos participantes deste ano, e principalmente por se tratar de uma copa com o objetivo de conscientizar a todos da importância de se prevenir ao câncer de próstata e cuidar da saúde do homem. Acreditamos que a meta foi alcançada e que em 2022 mais veteranos irão participar conosco.” Afirmou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Dalmo Pereira, que realizou a entrega das medalhas e troféus representando o prefeito Zé Figueiredo.