A seleção feminina de futsal de São José de Mipibu participou neste domingo (23), da semifinal do Campeonato Estadual de Futsal Feminino, onde conquistaram o terceiro lugar geral da competição.
Nossas meninas enfrentaram a seleção do município de Macau, onde perderam por 3X0 em uma partida difícil, mas ainda assim trazendo um resultado satisfatório, considerando que foi a primeira participação da seleção mipibuense em um grande campeonato. “Estamos satisfeitos com a terceira posição, afinal, nossa seleção nunca participou de uma competição oficial e ainda se consagrou como a melhor da região agreste. Agradecemos o apoio do prefeito Zé Figueiredo que fez questão de nos ligar parabenizando pela nossa colocação, e reiterando todo apoio necessário para que as nossas meninas voltem a brilhar em mais campeonatos. O trabalho da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes foi essencial para este resultado, e o foco agora será a seleção masculina que também irá competir em breve.” Disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Dalmo Pereira.
Quem se consagrou como grande campeã do Campeonato Estadual de Futsal Feminino 2021, foi a seleção do município de Ipanguaçu, que venceu a seleção de Macau.
“Pra essas meninas guerreiras fica aqui registrado nosso agradecimento por terem nos representando tão bem, e reforço ainda total apoio da gestão nas próximas competições. Pra frente que em 2022 esse troféu é de vocês.” Disse o prefeito Zé Figueiredo que ficou bastante empolgado com o resultado final.