A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando diversas ações no conjunto habitacional Bosque das Colinas.
A quadra de esportes foi finalizada e já está pronta pra uso da população.
A UBS está recebendo serviços em reparos e manutenção, e o campo próximo a rotatória recebeu limpeza.
Os serviços de iluminação pública também seguem sendo executados, com a substituição de lâmpadas comuns por luminárias de Led.
Os serviços de recapeamento asfáltico e tapa buracos estão no cronograma da Secretaria e deverão ser iniciados em breve. “Entendemos a cobrança dos moradores do Bosque, mas é preciso entender que o município tem um vasto território e não podemos nos concentrar apenas em um bairro ou comunidade, na medida do possível estamos trabalhando e em breve mais serviços serão realizados no Bosque das Colinas e adjacências. ” Disse a secretária adjunta de Obras, Flávia Santos.