O Bosque das Colinas recebeu na última semana manutenção na iluminação pública nas duas principais avenidas do bairro, onde foram realizadas as substituições das lâmpadas comuns por luminárias de LED.
A iluminação com LED tem alta eficiência energética, maior vida útil, baixo impacto ambiental, além de ser extremamente econômica, o objetivo do município é de realizar a substituição em todo o seu território, trabalho que foi iniciado ano passado e deverá ser concluído em 2022. “São inúmeras as vantagens das luminárias de LED, e junto com a substituição das lâmpadas comuns também estamos atentos e trabalhando em novas instalações de pontos de iluminação, tudo para proporcionar mais segurança e bem estar para a população. Disponibilizamos ainda um contato exclusivo para iluminação pública para que o cidadão nos indique onde são necessárias substituições de lâmpadas e possíveis novos pontos de iluminação.” Disse o secretário municipal de Obras, Alexson Adriano.
O Bosque das Colinas vem recebendo atenção e cuidados da gestão, com manutenção em sua UBS, conclusão da quadra de esportes, limpeza na rotatória e ainda receberá serviços de recapeamento por meio de convênio com o Governo Federal, com articulação do ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho.
Para pedidos de reparos na iluminação pública:
De segunda a sexta-feira das 8h às 16h, pelo WhatsApp no número 9 9420-0297