A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou neste sábado (12), a campanha “Peso Certo”, onde o consumidor poderá conferir o peso dos produtos adquiridos na feira livre.
O objetivo da ação é inspecionar se os produtos comercializados durante a feira estão sendo pesados e vendidos de forma clara e honesta. Pra isso a conferência do peso poderá ser realizada por meio de uma balança digital aferida.
As divergências de pesos serão tratadas com a equipe da Secretaria que ficará a disposição do consumidor ao lado da Praça de eventos durante toda a feira.
A iniciativa foi elogiada pela população e teve o apoio da Guarda Municipal que prestou suporte durante toda a ação.