A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habilitação e Assistência Social, realizará no dia 29 de março a I Conferência Municipal da Juventude, que será realizada no auditório da Secretaria Municipal da Educação no horário das 8h30 às 13h.
Será um momento de participação social, de democracia e fortalecimento de políticas públicas para os nossos jovens. A palestra magna será ministrada pelo Subsecretário de Juventude do Governo do RN, Gabriel Medeiros que abordará o tema:
Empodera Jovem: O Poder Juventude e os Desafios da Modernidade. A Conferência faz parte dos esforços do município em busca de mais uma certificação do selo UNICEF e será aberta a toda população.
Participe!