A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizará um torneio esportivo em alusão ao 18 de maio, Dia Nacional do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
As inscrições serão abertas a partir da sexta-feira (29), na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua 15 de Novembro, n°30, e o Torneio terá as seguintes modalidades: Queimada, vôlei e futsal, podendo participar crianças e adolescentes de 8 a 18 anos.
O objetivo do torneio além de celebrar o esporte, é o de lembrar a importância do 18 de maio e o dever de pais, educadores e familiares de proteger nossas crianças e adolescentes.
A inscrição é gratuita e haverá premiação para os primeiros colocados.
Participe!