O CRB de Japecanga sagrou-se campeão do Torneio do Trabalhador 2022. Em partida emocionante o time de Japecanga venceu o JM de Areia Branca, que ficou com o título de vice campeão e levou pra casa troféu e premiação em dinheiro.
Era noite quando o Torneio foi encerrado devido aos atrasos causados pelas intensas chuvas que caíram pela manhã, mas nada tirou o brilho da competição que foi iniciada com cerimônia presidida pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Dalmo Pereira, momento que contou ainda com homenagem ao prefeito Zé Figueiredo que por motivos de saúde não pôde comparecer ao evento, mas foi representado pelo seu irmão, Pedro Varela, que agradeceu a homenagem e o carinho de todos os presentes.
30 times participaram do torneio, com a quarta colocação ficando com o Cruzeiro do Ribeiro, terceiro lugar, Ribeirinho, vice campeão JM de Areia Branca, e o campeão da edição 2022, CRB de Japecanga.Em breve a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, divulgará a abertura das inscrições para a Copa Municipal de Futebol e os melhores momentos do Torneio do Trabalhador estarão no canal oficial da Prefeitura Municipal.