Na terça-feira (26), foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, treinamento para atendimento ao público direcionado as recepcionistas das unidades básicas de Saúde do município. A ação teve como objetivo melhorar o acolhimento dos pacientes, proporcionando um atendimento humanizado e resolutivo para os usuários. “A gente sabe que ninguém procura atendimento em uma unidade básica de saúde porquê tá bem, procuram porquê estão doentes, debilitados, e precisam de um acolhimento humanizado e com uma resolução para o que procuram. Por isso tivemos essa iniciativa que se estenderá para as demais unidades de saúde do município, seguindo o pedido do prefeito Zé Figueiredo.” Disse o secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira. “Com uma rede de serviços em saúde como referência em todo estado, não podemos admitir falhas no atendimento aos usuários. É preciso excelência em todos os setores.” Finalizou Zé Figueiredo, que chega de viagem a Brasília nesta sexta-feira.