A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a aquisição com recursos próprios de equipamentos para as unidades básicas de Saúde de todo o município. O Prefeito José de Figueiredo Varela conferiu a chegada dos mesmos realizada na sexta-feira (06).
“Nossa missão é a de oferecer o melhor para os mipibuenses, e na saúde não vem sendo diferente. Apesar de todas as dificuldades conseguimos realizar esse feito.” Disse o prefeito, que também parabenizou a equipe da administração pelo trabalho, “Sem um setor administrativo competente não teríamos conseguido realizar essas aquisições, e ainda mais com recursos próprios, isso mostra que o trabalho e compromisso está em todos os setores da nossa gestão.” Finalizou Zé.
O secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira, recebeu o prefeito e apresentou os equipamentos, que começaram a ser entregues na manhã desta segunda-feira (09).
Confira as aquisições:
02 seladoras
10 estetoscópio pediátrico duplo
30 estetoscópio pediátrico simples
36 estetoscópio duplo
25 oxímetros de pulso
10 detector fetal (sonar)
01 mini otoscópio
04 otoscópio
10 esfigmomanômetro aneróide
Todos os equipamentos estão sendo encaminhados para equipar as Unidades Básicas de Saúde, qualificando ainda mais o atendimento da atenção básica de São José de Mipibu.