A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que a Farmácia Básica Municipal está funcionando com horário ampliado, agora das 7:30 às 15h.
O novo horário está em vigor desde essa segunda (09), e a farmácia está localizada na Av. Pedro Ferreira, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde.
Lembrando que de 01 de janeiro a 30 de novembro de 2021, foram distribuídos aos usuários do município 26 mil medicamentos, o que mostra o compromisso e trabalho realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que assim como a capital e demais municípios do estado vem sofrendo com a baixa distribuição de algumas medicações devido aos efeitos da pandemia e da guerra.
A Farmácia Municipal disponibiliza a dispensação de medicamentos mediante o receituário médico, fornecendo aos pacientes informações confiáveis sobre o uso racional dos medicamentos, prevenção e tratamento medicamentoso.