Foi lançada oficialmente na noite desta quinta-feira (12), no Shopping Popular, a programação do 32° São João em São José, em evento exclusivo para imprensa, fornecedores e empresários.
Na ocasião, os convidados puderam conhecer as novidades da edição de 2022 que trará o Arrastão junino abrindo o São João, além do já conhecido festival de quadrilhas juninas.
Foi apresentada ainda a primeira edição do Festival Municipal da Sanfona, que terá premiação de R$1.500,00 para o primeiro colocado da competição.
“Estamos preparando uma festa linda com estrutura e segurança para o povo de São José de Mipibu se divertir e celebrar a volta do nosso evento mais aguardado.” Disse o prefeito em sua fala, que agradeceu ainda o trabalho das equipes das Secretarias de Cultura e Turismo e Desenvolvimento Econômico pelo empenho na realização do São João, “Não esquecendo da equipe da Assessoria de Comunicação Social pela idealização do evento desta noite e demais ações de marketing do retorno da festa.” Finalizou.
Além das novidades relacionadas ao 32° São João em São José, os empresários e imprensa tiveram a surpresa da participação do cantor Gianinni Alencar, que falou da emoção em retornar a São José de Mipibu, “Tocar aqui tem um gosto especial, sou grato em estar de volta e garanto que nosso show entrará para história!” Disse Giannini, que ainda deu uma palinha com a banda Desmantelo do Forró que foi a responsável por animar o evento.
A chefe de gabinete Thaiane Varela, e os secretários municipais Mariana Dantas, Jota Veras e Neidinha Rebouças participaram do lançamento que teve transmissão ao vivo pela rádio FM Olho D’água.