Foi realizada no final da manhã desta sexta-feira (13), reunião com o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Alexandre Eloi, com o representante dos agentes de trânsito, Dedé Silva, o instrutor de formação do condutor, Moacir Filho, e a coordenadora do NUCA, Cláudia Borges, com o objetivo de alinhar ações em alusão ao Maio Amarelo, que tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.
Os jovens do NUCA irão participar das ações de conscientização, além de abordarem o 18 de maio, Dia Nacional do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
“Além dos jovens ajudarem na conscientização de um trânsito seguro, também abordarão o 18 de maio. Tema importante e que vamos incluir nessas ações.” Disse o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Alexandre Eloi, que em breve divulgará as ações que serão realizadas.