Representantes da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), e do Conselho Tutelar participaram junto a chefe de gabinete Thaiane Varela, da cerimônia em alusão ao 18 de maio, presidida pela ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Rodrigues Britto.

O evento realizado nesta sexta-feira (27), no Sesc da Cidade Alta, contou com a presença de diversas autoridades do estado, que debateram juntos medidas e projetos para proteger crianças e adolescentes de abusos. “Evento muito importante que veio para somar as ações já realizadas em nosso município.” Disse a Chefe de Gabinete Thaiane Varela.

São José de Mipibu recebeu no evento declaração de aptidão e receberá veículo mais diversos equipamentos para o Conselho Tutelar.

“Essa declaração é primordial para o recebimento desses materiais e o prefeito Zé Figueiredo mostra mais uma vez seu compromisso com a adesão do edital completa, tornando nosso município apto para ser contemplado.” Finalizou a chefe de gabinete.