O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Jota Veras, recebeu na quinta-feira (26), representantes da Uninassau. Em pauta parceria com o município na disponibilização de bolsas de estudos para graduação e Pós -graduação para os servidores municipais.

As bolsas que podem chegar até a 60% seriam disponibilizadas para efetivos e contratados, com o objetivo de capacitar e dar oportunidade aos servidores que não tem nível superior. “É um grande passo para auxiliar o servidor público a ter sua graduação ou sua pós, com colaboradores mais capacitados ajudando no desenvolvimento do município.” Disse Jota Veras.

Os servidores interessados nas bolsas devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico localizada na Sede da Prefeitura Municipal.