Os secretários municipais Neidinha Rebouças e Alexandre Eloi, das pastas de Administração e Transportes e Trânsito, receberam no final da manhã desta quarta-feira (25), o Major Alberto, Comandante da Terceira Companhia Independente da Polícia Militar, com o objetivo de debater a logística de apoio da Prefeitura Municipal a Polícia Militar na realização do 32° São João em São José.

O Comandante adiantou que cerca de 110 policiais estarão trabalhando durante todos os eventos juninos, incluindo o I Arrastão Junino que será realizado no dia 18, e o Festival de Quadrilhas Juninas, nos dias 01 e 02 de julho, além dos quatro dias dos tradicionais festejos no Espaço de Eventos da Praça Desembargador Celso Sales.

Em nome do prefeito Zé Figueiredo os secretários se comprometeram em dar todo o suporte necessário a Polícia Militar para que possam realizar seu trabalho da melhor forma, protegendo os mipibuenses e visitantes que estarão no município durante a festa. “Agradecemos o empenho do Major Alberto em oferecer uma força de segurança com um bom número de policiais militares que farão a total diferença na segurança dos eventos juninos. É pedido do prefeito e seguimos comprometidos em apoiar o trabalho da Polícia Militar.” Disse Neidinha Rebouças, secretária municipal de Administração.

O servidor municipal Werley Dantas representou na ocasião, a secretária municipal de Cultura e Turismo, Mariana Dantas, que também ofereceu todo suporte e logística a Polícia Militar.