O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Alexandre Eloi, coordenou encontro com autoridades responsáveis pela segurança do município para alinhar as ações que serão realizadas antes, durante e após o I Arrastão Junino.

Os comandos locais da CPRE e Polícia Militar participaram junto ao comandante da Guarda Municipal, Sargento Dudu, e o agente municipal de trânsito, Dedé Silva.

Na segunda-feira (13), será divulgado oficialmente o percurso e as vias que serão bloqueadas para que veículos não transitem antes e durante o evento.

O secretário Alexandre Eloi, lembra que a CPRE fiscalizará as ações de bloqueio e estará atenta aos condutores que não seguirem as orientações, “Precisamos da colaboração de todos, é o primeiro evento deste porte que estaremos realizando, por isso é necessário seguir a risca as recomendações das autoridades de trânsito para que todos possam participar com segurança.” Finalizou.