Foi realizado neste sábado (18), o I Arrastão Junino, evento que arrastou literalmente uma multidão ao centro da cidade e marcou a abertura das festividades juninas no município.

A atração principal, Forró dos 3, não deixou ninguém parado tocando clássicos do forró de cima do trio elétrico contagiando todos os presentes. O prefeito Zé Figueiredo veio acompanhando o cortejo no meio da multidão e agradeceu o trabalho das equipes das Secretarias de Cultura e Turismo, Administração, Transportes e Trânsito e Desenvolvimento Econômico pelo trabalho na organização do evento, “Não foi fácil, mas com uma equipe unida e comprometida tudo é possível, e aí está o resultado: Sucesso absoluto! Uma festa bonita, organizada, segura e com a presença das famílias mipibuenses. Estou muito feliz e satisfeito com o trabalho de todos.” Disse o prefeito.

A segurança foi o ponto principal do evento, com o trabalho da Polícia Militar, Guarda Municipal e seguranças particulares, todos em conjunto fazendo uma festa segura, “Agradecemos demais ao Capitão Moura que foi essencial na coordenação do esquema de segurança do Arrastão.” Disse Neidinha Rebouças, secretária municipal de Administração.

O vice prefeito Joelmo Teles e vereadores também participaram do I Arrastão Junino.

O 32° São João em São José volta no dia 23 com diversos shows no Espaço de Eventos da Praça Desembargador Celso Sales.