Neste sábado (02), foi realizada mais uma edição do “Sábado com Saúde”, desta vez na UBS do Pau Brasil.

Vacinação, testes Covid-19, consultas e diversos exames foram realizados durante a manhã, atendendo as maiores necessidades da comunidade.

O “Sábado com Saúde” foi realizado pela primeira vez na comunidade de Laranjeiras do Abdias, e após pedido do prefeito Zé Figueiredo a ação será realizada por todo o município.

“É um movimento importante pois atende as principais demandas da UBS que mudam de acordo com a comunidade, e serve como um mutirão atendendo a todos os usuários.” Disse o secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira, que afirma que já estuda a próxima unidade que realizará a ação.