A Guarda Municipal de São José de Mipibu participa nesta quarta-feira (13), da abertura do 30º Congresso Nacional das Guardas Municipais em Natal, evento realizado no Centro Municipal de Referência em Educação da capital.

O evento que tem previsão de reunir mais de mil integrantes de guardas municipais de todo o país, irá até o dia 15 de julho e abordará diversos temas sobre segurança municipal e a importância das guardas. Stands estarão instalados no local para a divulgação de equipamentos letais e não letais, além do evento oferecer palestras e apresentações que contarão com participações de autoridades de todos os seguimentos.

O Comandante da Guarda mipibuense, Sargento Dudu, e a Chefe de Gabinete, Thaiane Varela, também participaram da abertura do Congresso, que contou com a participação inusitada do guarda J Silva que abrilhantou uma apresentação musical tocando sanfona chamando a atenção de todos os presentes.

Neste mês a Guarda Municipal recebeu sua primeira viatura, e o prefeito Zé Figueiredo já adiantou que mais investimentos chegarão.