A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado (09), mais um “Mutirão do ultrassom”.

A ação realizada no Centro de Referência Especializado João Berckmans Dantas, contou com 50 atendimentos sendo exames de abdômen, aparelho urinário, transvaginal e etc…

Essa foi a quarta edição do mutirão que é agendado pelo setor de regulação do município, e deverá ser realizado novamente no dia 23, das 7h ao meio dia, com agendamento prévio na Secretaria Municipal de Saúde.

Vale ressaltar que todos os exames de ultrassonografia estão em dia e que o objetivo do mutirão é o de agilizar a realização deste exame tão importante para o diagnóstico médico.