A sede da Prefeitura Municipal segue recebendo reformas, e teve parte da sua estrutura interna totalmente reconstruída com novos espaços para a copa e para receber todo o acervo de arquivos, que terá um espaço amplo com climatização e iluminação adequados para a conservação de toda documentação da Prefeitura, que tem arquivos devidamente catalogados desde 1992.

As Secretarias de Meio Ambiente e Planejamento Urbano e Tributação e Finanças também deverão se mudar pra esse novo espaço, proporcionando maior conforto e comodidade para servidores e cidadãos que necessitarem dos serviços das pastas.

Após a conclusão desta primeira etapa a Secretaria Municipal de Obras iniciará a reforma de outro setor da sede da Prefeitura Municipal, seguindo a solicitação do prefeito Zé Figueiredo. “Nossas Secretarias necessitam de maiores espaços, assim como alguns setores como a Assessoria de Comunicação Social, que aguarda estúdio para gravação e edição de todo material audiovisual, como também a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Transportes e Trânsito, estamos nos organizando para acomodar e atender da melhor forma possível toda população.” Disse o prefeito.

A reconstrução deve ser entregue no início de Agosto.