O secretário municipal de Agricultura, José Eduardo Sales, recebeu na manhã desta segunda-feira (25), a visita de Gustavo Saraiva, gerente geral do programa Agroamigo do Banco do Nordeste.

Na oportunidade foram discutidas opções para auxiliar os agricultores que possuem dívidas com a instituição financeira, para que possam ficar adiplementes e usufruir dos benefícios do programa como financiamentos, empréstimos e etc…

A Secretaria Municipal de Agricultura irá receber esses agricultores e auxiliar nos acordos, disponibilizando informações e sugestões para que as dívidas possam ser quitadas.

O agricultor pode procurar a sede da pasta que fica localizada as margens da BR-101 sentido Nísia Floresta, das 8h às 13h. “Estamos aguardando o agricultor que tenha essas dívidas para auxiliar no que for necessário para que ele possa regularizar seu débito.” Disse o secretário Zé Eduardo, que agradeceu a disponibilidade e apoio de Gustavo e do Banco do Nordeste em auxiliar esses agricultores.