Na noite desta quinta-feira (04), na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, foi realizada a aclamação da Miss Teen São José de Mipibu CNB 2022.

Nossa representante no concurso da franquia CNB (Mundo), será Darlene Torres, filha de Ana Maria Torres e Miguel Alves Filho, Darlene tem o ensino médio completo e se prepara para iniciar graduação em pedagogia. Seu maior objetivo é fornecer uma vida melhor para a sua mãe.

Participaram do momento servidores da pasta, familiares e patrocinadores da representante que levará o nome do município no Miss Rio Grande do Norte CNB Teen 2022, que será realizado em breve.

A última Miss Teen a nos representar foi Eduarda Almeida, que em 2018 participou do Miss Teen RN da versão Universo, que participou do evento coroando e passando a faixa para a Darlene. A pequena Miss Infantil São José de Mipibu 2022, Ísis Gabrielle, também marcou presença.

Contamos com a sua torcida e apoio para Darlene que é a primeira miss mipibuense a participar da franquia CNB