O prefeito Zé Figueiredo participou na tarde desta quarta-feira (24), do I Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para Municípios do RN (Conefern), realizado no Arena das Dunas.

Os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Assistência Social, Meio Ambiente e Planejamento Urbano e Administração, acompanharam o prefeito no evento, que também contou com a participação do vice prefeito Joelmo Teles.

O Congresso debateu pautas consideradas fundamentais para os gestores públicos do Estado, e disponibilizou mais de 40 estandes com iniciativas para beneficiar as administrações municipais.

O Conefern foi organizado pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), com a parceria da Confederação Nacional dos Municípios e o apoio da AMLAP; AMCEVALE; AMOP; AMSO-TR; AMS; Fecomércio RN; FIERN; IEL; SESI; SENAI; SEBRAE; CTR Potiguar; ELO; SENAC e Banco do Nordeste.

O prefeito assinou ainda na ocasião, termo de adesão de cooperação junto ao Ministério Público do Rio Grande do Norte e ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, se comprometendo a apoiar ações de combate a drogas realizadas pelas instituições citadas e pela Secretaria Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas e Gestão de Ativos.