Confiira a programação que o CAPS MAF está realizando neste mês em alusão ao Setembro Amarelo.

São diversas ações que foram iniciadas nesta segunda-feira (12), com discussão e reflexão com professores da Escola Estadual Professor Francisco Barbosa, onde foram abordados diversos pontos importantes para identificar adolescentes e jovens que possam estar passando por alguma dificuldade relacionada a saúde mental, e sobre como dar o suporte necessário a estes jovens.

Escolas, repartições e instituições do município que tenham interesse em receber a equipe do CAPS para abordar o tema, podem procurar a sede do Centro localizada na Av. Pedro Ferreira, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde.

A direção da unidade lembra ainda que está a disposição para realizar atendimentos espontâneos neste mês, com profissionais capacitados e aptos para acolher pessoas que sofrem de depressão e demais distúrbios psicólogicos graves.